As artes do noivado....












Começou no convite...peguei umas idéias na net e fiz a produção...
Para o enfeite de mesa pensei em topiaria com palha e depois de algumas tentativas cheguei a esta linda arvorezinha! (Minha mãe e irmãs me ajudaram a produzi-lás, cada uma deu seu toque)
Na decoração minha mãe e eu fizemos algumas rosas de palha que ficaram lindas!!! E minha irmã Lisa, a decoradora, e minha cunhada Dri me ajudaram com o restante dos aparatos (panos e vasos).
O banner com a foto dos noivos (Daniel e eu) foi idéia e presente da minha irmã Lisa e minha mãe querida.
O bolo (lindo e delicioso) foi presente do meu irmão Luciano e minha cunhada Dri...
Os bombons, foi presente de minhas irmãs Janice e Lisa...
Amei cada momento....Agradeço a minha querida família e as pessoas queridas que estiveram presentes!!!!
Ao meu amado....
Quero que saiba que sou muito feliz de estar ao seu lado...Amo vc!!!

0 comentários:

Postar um comentário